terça-feira, 12 de dezembro de 2017

SUB-07 E SUB-09 FIZERAM A ABERTURA DA COPA INTERNA SEI TANGARÁ


Se o Campeonato Brasileiro a nível nacional foi concluído, o dos garotos do sub-07, 09, 11 e 13 iniciou na noite desta segunda-feira (11) e segue até sexta (15) quando serão proclamados os campeões da Copa Interna da SEI Tangará no ano de 2017.

Na próxima quarta-feira (20) será realizada a 2ª noite dos Melhores do Esporte Tangaraense em 2017 e os alunos/atletas da SEI Tangará que estão participando da competição de encerramento de temporada irão receber a medalha em companhia dos seus familiares no ginásio poliesportivo senador Carlos Alberto de Souza.

Nos jogos que abriram a Copa Interna os meninos desfilaram um futebol de gente grande e mandaram 7 bolas para as redes nos 3 jogos disputados.

Sub-07
São Paulo  2X1  Flamengo
Gols: Renatinho-São Paulo (2) e Vinícius-Flamengo
Arbitragem: Bidu e Luizinho
O jogo
Um jogo bem movimentado em que o Flamengo criou as maiores oportunidades no primeiro tempo com Thallys fazendo a ligação de meio campo-ataque e Pietro Vinícius fazendo a função de jogador de frente e ainda na primeira etapa o próprio Vinicius abriu o placar marcando o primeiro gol da competição.

No segundo tempo o São Paulo tomou conta das ações e chegou ao empate em cobrança de falta de Renato e quando o vencedor parecia que seria conhecido nas cobranças pênaltis o próprio Renato puxou um contra ataque e conseguiu a vitória que dar a vantagem ao São Paulo no jogo da volta na próxima quinta-feira (14).

Flamengo: Paulo Vitor, João Vitor Borges, Claudionor Pereira, Pedro Henrique Borges, João Adrian, Jonathas Thallys, Pietro Vinícius e João Lucas.

São Paulo: David Carlos, Carlos Randerson, Kaio Awdrey, Renato, João Gabriel Rocha, Carlos Ruan, Allan Vinícius, Pedro Alan.   

Sub-09
Fluminense 2x1 Palmeiras
Gols: Augusto Cégio e Esdras-Fluminense, Gustavo-Palmeiras
Arbitragem: Bidu e Luizinho
O jogo
Fluminense e Palmeiras realizaram um grande jogo com movimentação ofensiva de ambas as partes com mais um jogo em que a virada definiu o placar do jogo e colocou o Fluminense na final da próxima quinta-feira (14).

O Palmeiras saiu na frente com Pedro Gustavo com chute da entrada da área, ainda no primeiro tempo Augusto Cégio marcou o gol de empate em uma cobrança de falta da intermediária e no segundo tempo após cobrança de escanteio o zagueiro Esdras Françoan deu números finais ao marcador, Fluminense 2x1 Palmeiras.

Fluminense: Rafael, Abraão, João Gabriel Rodrigues, Esdras Françoan, Nicolas, Weslley Rodrigues, Augusto Cégio.

Palmeiras: Anderson Gonçalo, Pedro guilherme, Pedro Gustavo, Allan Dellon, Jatson Gabriel, João Gabriel Moreno e Wesley Gabriel.

Grêmio 2x0 Vitória
Gols: Francisco Vítor e Jhon Lennon (p)
Arbitragem: Bidu e Luizinho
O jogo
Um gol no início do jogo fez com que o Grêmio continuasse superior durante todo o jogo, ficando o Vitória com a posse de bola pela intermediária sem levar perigo a baliza defendida por João Paulo. Francisco Vítor abriu o marcador e Jhon Lennon de pênalti fechou o placar e definiu os finalistas do sub-09, Fluminense e Grêmio, enquanto que Palmeiras e Vitória decidem o 3º lugar.

Grêmio: João Paulo, Ângelo Davi, Francisco vítor, Lucas Kawan, Roserlei, Jhon Lennon, Felipe Henrique e William.

Vitória: João Mário, Pedro Davi, João Ícaro, Luiz Filho, David Lohan, Kauã Vítor, Eduardo Paulino e Luiz Henrique.

O Campeonato Brasileiro (Copa Interna SEI Tangará) é organizada pela SEI Tangará com apoio dos pais dos alunos, secretaria de esportes por meio da prefeitura de Tangará, SEEL/RN e Sport Sempre.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br