sábado, 12 de agosto de 2017

ATLETA QUE ATUOU NO FIDELÃO NA COPA VERÃO É CONTRATADO PELO HORIZONTE-CE

Helber no Fidelão
Por Macau Futsal

Helber Kennedy não faz mais parte do Macau Futsal, o atleta foi contratado pela equipe do Horizonte-CE

O Ala Helber mais conhecido por Neguinho Maçarico não é mais atleta do Macau Futsal, clube que o revelou. A confirmação da sua transferência para o Horizonte Futsal, foi confirmada na tarde desta sexta-feira (11) pelo diretor de futebol do Macau João Maria no programa de esporte da 95 FM de Macau.

"Quero comunicar que o Atleta Helber Kennedy foi contratado pela equipe do Horizonte-CE, já se apresenta quarta ou quinta-feira. Desejamos ao mesmo boa sorte na nova equipe, agora só depende dele porque futsal ele tem. Já cuidei da documentação, já enviei para Federação Cearense de Futsal. Agradeço muito pela sua colaboração ao Macau Futsal." Finalizou João Maria. 

Helber foi revelado pela equipe macauense, e se destacou na Taça Brasil de Futsal divisão Especial de 2009 jogando pelo Macau Futsal, onde mostrou um bom futsal na competição e foi contratado pelo Corinthians de São Paulo para disputa da liga futsal. Depois de sua passagem pelo time Paulista, Helber foi contratado pela equipe do Macaé-RJ onde jogou mais uma vez a liga futsal. Helber também já atuou por outros clubes do Nordeste, e estava atualmente na equipe do Macau Futsal.

Agora aos 25 anos, seu novo desafio no futsal será pela equipe do Horizonte-CE, equipe que foi considerada o melhor clube de futsal do Nordeste. 

"Estou muito feliz com minha ida para o Horizonte, é um grande clube espero dar muita alegria ao torcedor e muitos títulos ao galo do tabuleiro. Quero agradecer ao Macau Futsal, e a todos atletas por tudo, todos estarão sempre no meu coração." Disse Helber.

Helber já se encontra na cidade de Horizonte-CE, dês da última quarta-feira 09, e já treina com o restante do elenco. Já regularizado diante a federação cearense de futsal, o atleta esta a disposição do treinador Deividy caso precise usá-lo na final do primeiro turno do campeonato cearense de futsal no dia 17 contra a equipe do Mombaça.

Francisco Anthony/Macau Futsal
A imagem pode conter: 1 pessoa, praticando um esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br