sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

REUNIÃO COM A SECRETARIA DE ESPORTES DEFINE DATA DO TORNEIO DE FUTSAL FEMININO


Na tarde desta sexta-feira (24), estiveram reunidos na câmara municipal (sede provisória da secretaria de esportes), os representantes da secretaria de esporte e lazer e as coordenadores da equipe do Audax Tangará, equipe de futebol feminina do nosso município.

Em pauta esteve a realização de um torneio de Futsal feminino no próximo dia 26 de março com a organização do Audax com o apoio da equipe da secretaria de esporte e lazer. O evento será na categoria adulto e será aberto para a participação de equipes de qualquer região do estado, a inscrição é no valor de R$ 50,00 e será realizada por Alanny pelo contato (84) 9.9892-4733.

Haverá premiação no valor total de R$ 600,00 acompanhado de troféus e medalhas para as duas primeiras equipes colocadas ao final do torneio.

Algumas equipes já confirmaram a participação no evento que promete movimentar os desportistas tangaraenses e visitantes que estarão na disputa pelo título da competição, além do Audax (Tangará), teremos a participação das equipes Boa Saúde (Chelsea e Barcelona), MDO de Parnamirim, Sitio Novo, Lajes Pintadas, Santa Cruz, São Bento do Trairi e São Tomé. 

Ainda existem vagas, ligue e garanta a sua inscrição.

A prefeitura municipal de Tangará através da secretaria de esporte e lazer está apoiando a realização do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br