sábado, 11 de fevereiro de 2017

BRITEIRÃO CONQUISTA O SEGUNDO TÍTULO DA COPA VOLTA AS AULAS

Ginásio lotado
Com o ginásio poliesportivo senador Carlos Alberto de Souza em Tangará-RN, completamente lotado a garotada da categoria sub-15 do Briteirão/Tangará e a seleção de São Paulo do Potengí entraram em quadra para disputar o título da V Copa Volta as Aulas de Futsal que é uma realização da escolinha SEI Tangará.

O objetivo de realizar uma competição na preliminar do maior evento esportivo da região passou exatamente pela quantidade de público que os adolescentes passariam a ter em seus jogos o que de certa forma começa a preparar a juventude para lidar com um grande número de torcedores que terão em algum momento da sua vida esportiva.

O jogo foi bastante equilibrado com o placar final do tempo normal ficando em 3x3 e nas cobranças de pênaltis a equipe tangaraense venceu pelo placar de 4x3 e conquistou pela segunda fez a competição a qual havia conquistado no ano de 2015. A arbitragem do jogo foi de Ailton Webher e Luiz Fernandes que realizaram um excelente trabalho.

das 5 edições realizadas as duas últimas foi de forma regionalizada e no ano passado a SEI Tangará venceu o Bahia de Campestre também nos pênaltis após um empate por 1x1 no tempo regulamentar, dessa forma apenas equipes tangaraenses conquistaram o título da competição que a cada ano vem se firmando no calendário esportivo tangaraense.

O Briteirão além do título, também ficou com a melhor defesa com 9 gols sofridos tendo o goleiro Abmael Adryan recebido o troféu pelo feito conquistado e teve também o artilheiro Thalisson Roberto que marcou 12 gols e conquistou o trofeú  de goleador.

No próximo ao na preliminar da Copa Verão será realizada a VI edição da Copa Volta as Aulas. 

 São Paulo do Potengi
 Luiz Fernandes, Bidu Antônio e Ailton Webher






 Ginásio lotado
 equipe do São Paulo do Potengi

 Abmael (Briteirão) goleiro menos vazado 9 gols/sofridos
 Thalisson (Briteirão) artilheiro com 12 gols
 Capitão do São Paulo do Potengi recebe o troféu de vice-campeão
 Douglas recebe o troféu de Campeão
Briteirão Campeão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br