terça-feira, 24 de janeiro de 2017

COPA VERÃO: GINÁSIO LOTADO E BONS JOGOS MARCA A 1ª NOITE


As expectativas se confirmaram e o ginásio poliesportivo senador Carlos Alberto de Souza recebeu um grande público e dois grandes jogos na abertura da Copa Verão de Futsal que ocorreu na noite desta segunda-feira (23). 

Na abertura da competição o atual campeão o Matadouro FC homenageou a Chapecoense utilizando o uniforme da equipe de Santa Catarina que emocionou o mundo com o trágico acontecimento ocorrido no final do ano passado.

O equilíbrio foi o destaque do jogo de abertura com o Matadouro e os Bad Boys se equiparando nas chances criadas e no placar que estava em 3x3 até o último minuto do jogo quando os Bad Boys teve um pênalti a seu favor e Severino Matias que foi o atleta que marcou 3 gols e garantiu os primeiros 3 pontos para a equipe da rua Aluizio Bezerra. O que chamou a atenção das equipes foi o elenco jovem que promete muito gás durante a competição.

No segundo jogo da noite o favoritismo do União esbarrou na grande atuação dos jovens atletas de Lagoa D'Anta Dedê e Bambam e da experiência do veterano Flavinho que voltou a atuar como goleiro após uma longa temporada fora das quadras. O União saiu na frente, mas foi surpreendido pela Russinha que virou o jogo e apenas nos minutos finais que veio sofrer a virada em um jogo que levantou a torcida que vibrou bastante com a intensidade do jogo.

A arbitragem ficou ao comando do experiente Charles Eliont de Freitas e contou na noite da abertura com o próprio Charles Eliont, George Ítalo e James Janet.

A organização da Copa Verão é da Secretaria de Esporte e Lazer com promoção da prefeitura municipal de Tangará.
o prefeito Jorginho abre oficialmente a Copa Verão 2017

 James, Juninho, Charles Eliont e Cabañas







 James, Luquinha, George Ítalo e João Paulo
 Ginásio sempre lotado

Após vários anos sem atuar o goleiro Flavinho foi um dos destaques da Russinha

Garotos de Lagoa D'Antas deram show. Bambam e Dedê






Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br