sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

LÚCIO FLÁVIO ACERTA CONTRATO COM CLUBE DO SUL


Resultado de imagem para LUCIO FLAVIO ABCFCO Joinville acertou com um experiente reforço para a disputa do Campeonato Catarinense e da Terceira divisão do Brasileiro em 2017. Com passagens por grandes clubes da Série A, Lúcio Flávio foi anunciado nesta quinta-feira (15 de dezembro), pelo clube catarinense.
Em 2016, o jogador participou da campanha que garantiu o acesso do ABC de Natal para a Segundona, anotando cinco gols. Aos 37 anos, o jogador revelado pelo Paraná Clube chega ao JEC após um longo período de negociação com o Alvinegro potiguar e conta com a total aprovação da diretoria tricolor.
“É um atleta experiente, vem dentro daquilo que o clube estava buscando. É necessário montar uma equipe com uma mescla de atletas jovens e experientes, tenho certeza que o Lúcio Flávio irá nos ajudar muito nesse processo no próximo ano”, declarou Jony Stassun, presidente da Lebre.
Após se destacar nos primeiros passos pelo futebol paranaense, Lúcio Flávio brilhou os olhos de diversos clubes do Brasil, mas teve seu principal momento da carreira quando defendeu o Botafogo, clube no qual conquistou dois Campeonatos Cariocas, em 2006 e 2010. Ele ainda passou pelo São Paulo, em 2002, e pelo Santos, em 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br