domingo, 25 de dezembro de 2016

FUTSAL FEMININO NA PRELIMINAR DA FINAL DA COPA WEVERTON WEBHER


A imagem pode conter: 17 pessoas, pessoas sorrindo, texto

Antes da bola rolar para a grande final da 5ª Copa Weverton Webher de Futsal os torcedores que estiveram presentes no ginásio poliesportivo senador Carlos Alberto de Souza, puderam acompanhar um grande jogo de futsal feminino entre o Audax/Tangará e a seleção de Sítio Novo.

A falta de oportunidades e até o preconceito quanto a prática do futsal pelo sexo feminino aos poucos vem ultrapassando as barreiras e na maioria das cidades interioranas é possível encontrar uma equipe de futsal com meninas bastantes habilidosas. Algumas guerreiras tem se esforçado para fazer com que a cidade de Tangará mantenha uma equipe de futsal e que agora está reforçada com o apoio que o professor de educação física Jonas Oqueres tem oferecido para as garotas, sendo o treinador da equipe.

No encontro entre as equipes dos municípios vizinhos, a equipe tangaraense abriu o marcador com Luana, mas o selecionado de Sitio Novo conseguiu empatar e virar o marcador com Síntia e Edna. A arbitargem ficou ao cargo do trio: Luizinho, Gòla e Ailton Webher.

Parabéns a CETAN por oportunizar as garotas o momento ideal (preliminar da final) para apresentar o belo futsal.
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, texto

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e texto

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, texto

A imagem pode conter: 2 pessoas, texto
Parabéns ao prefeito Edilson Júnior, o esporte amador precisa de representantes que vivencie as necessidades do seu povo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br