sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

COPA TANGARÁ COMEÇA NESSE DOMINGO (11)

PALMEIRAS - VÁRZEA DO MILHO
RUSSINHA
As expectativas para o início da COPA TANGARÁ são as melhores possíveis, na tarde desta sexta-feira (09), aconteceu um treinamento no estádio Aprijão que contou com a participação de vários atletas que estão contando as horas para estrear na competição.

Os jogos serão nas categorias juvenil e titular com as mesmas agremiações se confrontando nas duas categorias, o pontapé inicial será no próximo domingo (11), com um clássico local entre a Russinha e o Palmeiras da Várzea do Milho com o início estando marcado em tabela para as 14:15hs pela categoria juvenil e as 15:30 na categoria principal. A entrada no estádio Aprijão será no valor simbólico de R$ 2,00.

A organização da competição é do desportista Lula Silva. A Copa Tangará conta com a participação de 6 equipes em cada categoria, os times estão inseridos em dois grupos de 3 equipes com  os confrontos ocorrendo entre si dentro da própria chave, classificando-se para a fase semifinal as duas melhores equipes por índice técnico, a partir da 2ª fase os jogos que terminarem empatados serão decididos através das cobranças de pênaltis.

Vamos todos para o Aprijão no domingo, Copa Tangará, o desportista tangaraense merece o melhor!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br