quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

A GRANDE FINAL DA COPA WEVERTON WEBHER SERÁ NESSA SEXTA-FEIRA (23)


Está marcado para as 20 horas desta sexta-feira (23), a grande final da 5ª Copa Weverton Webher de Futsal na categoria máster, após 5 equipes se confrontarem entre si na primeira fase e haver uma disputa entre o 2º e o 3º colocado na semifinal os elencos do Lagoano que foi o líder geral da fase classificatória estará decidindo o título da edição 2016 com a equipe do Garotos

As equipes também disputam a premiação coletiva da artilharia que está sendo liderada por Gilvan (6 gols-Lagoano), sendo seguido de perto por Edinho (5 gols-Garotos) e Oziel (4 gols-Lagoano). Na linha defensiva o goleiro do Lagoano Tásio está com uma boa vantagem frente ao arqueiro do garotos, João Paulo (8 e 13 gols sofridos respectivamente.

Os torcedores que chegarem mais cedo ao ginásio senador Carlos Alberto de Souza poderão acompanhar um jogo de futsal feminino as 19 horas entre as equipes do Audax-Tangará e a seleção de Sitio Novo. A entrada é franca e a organização da competição e os atletas estão na expectativa de um bom número de torcedores compareçam a praça esportiva na noite dessa sexta-feira.

A organização da Copa Weverton Webher é da CETAN (Comissão Esportiva Tangaraense) sob a direção do presidente Ailton Webher. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br