segunda-feira, 21 de novembro de 2016

COPA WEVERTON WEBHER: CLASSIFICAÇÃO, ARTILHARIA E GOLEIRO MENOS VAZADO DA COMPETIÇÃO


A CETAN (Comissão Esportiva Tangaraense), promotora da Copa de Futsal Weverton Webher, atualizou os dados estatísticos da competição e deixou as equipes e torcedores bem informados sobre o que ainda pode acontecer na última rodada do evento que será realizada a partir das 19 horas do próximo sábado (26), no ginásio poliesportivo senador Carlos Alberto de Souza em Tangará-RN.

Na última rodada realizada no dia 19, o Lagoano venceu de virada a equipe dos Veteranos de Sítio Novo (5x4) e garantiu a 1ª colocação com 100% de aproveitamento, a equipe dos Veteranos volta a atuar na última rodada com chances mínimas de conquistar a 3ª colocação que lhe daria a classificação para a semifinal.

No 2º jogo da noite, o Esperança foi superado pela equipe dos Garotos e deu adeus as últimas chances de classificação para a fase seguinte, a novidade do jogo ficou por conta das contratações da equipe dos Garotos que reforçaram o elenco com três atletas de "fora", Juscelino (Campestre) e os renomados atletas com vários títulos na bagagem, Galego e Edinho de Lagoa D'anta. O placar final foi favorável a equipe dos Garotos (8x4) que se mantém na 3ª colocação com 4 pontos.

A última rodada marcará o encontro entre Garotos e São Caetano de Serra Caiada, que provavelmente se enfrentarão na fase semifinal e Esperança e Veteranos de Sítio Novo com a equipe visitante aspirando ainda chances de classificação. 

Além dos números da classificação, a CETAN também divulgou a relação dos gols assinalados durante a competição e a lista com os goleiros menos vazado da edição 2016.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br