quinta-feira, 27 de outubro de 2016

COPA VERÃO: EQUIPES INICIAM A PRÉ-TEMPORADA PARA O MAIOR EVENTO ESPORTIVO DA REGIÃO


Mesmo com a incógnita de quem estará a frente da pasta da secretaria de esporte do município de Tangará-RN, a expectativa dos amantes do Futsal é que a Copa Verão de Futsal irá manter o padrão de excelência e será mais uma vez destaque nos principais meios de comunicação que difundem o esporte amador.

O Blog SEI Tangará há 5 anos vem fazendo a cobertura total do evento, tendo inclusive incentivado os torcedores e atletas a participarem de uma forma mais ativa, com a indicação dos quadros: Mercado da Bola, o atleta que muda de equipe, o craque do jogo, troca de camisa, passe livre... e na temporada 2017 teremos também a pré-temporada que é a preparação das equipes para o maior evento esportivo da região Trairi, Agreste, Potengi.

As primeiras equipes a divulgarem o início da preparação foi a equipe da Rua da Vara e a de Miguel Gomes. A Rua da Vara está apostando na união do grupo e no baixo investimento com os próprios atletas estando prontos a atuar em conjunto com uma base bastante conhecida e que sem dúvida será uma das equipes favoritas, caso se confirme esse modelo que estão pensando em colocar em prática.

Quanto ao time de Miguel, que muitos acreditam ser o representante da Baixada ainda está em fase de montagem do elenco e a expectativa é que aconteçam vários amistosos em busca de uma preparação convincente da equipe.

Por faltar mais de dois meses e pelo motivo de não se saber quem estará responsável pela pasta da secretaria de esportes a movimentação ainda está em passos lentos, mas certamente a competição promete mais uma vez ser emocionante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br