quarta-feira, 24 de agosto de 2016

ZAGUEIROS SUPERAM ATACANTES NA REABERTURA DO MATUTÃO

O TANGARAENSE EUDES (2º EM PÉ) FOI UM DOS DESTAQUES DA 1ª RODADA

A expectativa para o retorno do maior campeonato amador do estado do RN foi muito grande e foi com essa ansiedade que as equipes entraram em campo no último domingo (21), para reeditarem os grandes jogos do famoso MATUTÃO que foi palco principal do futebol amador até o ano de 1994 ano em que a seleção brasileira conquistou o tetracampeonato mundial.

A bola rolou em campos com condições bem melhores do que os que recebiam os jogos nas edições anteriores do Matutão, para ser bem sincero os estádios de Santa Cruz, Jaçanã e senador Eloy de Souza (não houve o jogo foi WxO), estão prontos para receber qualquer partida de futebol devido a excelente qualidade dos gramados.

Quem foi para os estádios para ver gols, foram surpreendidos pela alta performance das defesas que não deixaram as redes serem balançadas na rodada de abertura e adiaram por mais uma semana a expectativa para que se conheça quem será o primeiro atleta a marcar o gol de número 01 no retorno do MATUTÃO.

No Grupo "A" a equipe do Santos da Malhada Vermelha (Campo Redondo) irá estrear e pelo Grupo "B" o Alecrim de Lajes Pintadas receberá o América de Touros.

Grandes jogos e novos talentos serão revelados para o futebol do nosso estado.

GRUPO A
GRUPO B
ATLÉTICO DE JAÇANÃ
AMÉRICA DE BOA CICA (TOUROS)
CRUZEIRO DE CEL. EZEQUIEL
SELEÇÃO DE ELOY DE SOUZA
SELEÇÃO DE SANTA CRUZ
ALECRIM DE LAJES PINTADAS
GRÊMIO DE CAMPÓ REDONDO
GUARANI DE JAÇANÃ
SANTOS DE CAMPO REDONDO


1ª RODADA
GRUPO A
ATLÉTICO 0X0 GRÊMIO
SELEÇÃO DE SANTA CRUZ 0X0 CRUZEIRO
GRUPO B
SELEÇÃO DE ELÓI DE SOUZA WXO GUARANI DE JAÇANÃ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br