sexta-feira, 15 de julho de 2016

PATROCÍNIO A COPA WEVERTON WEBHER, ABRACE ESSA IDEIA.

O desportista Ailton Webher irá realizar a 5ª edição da Copa Weverton Webher de Futsal nas categorias Sub-14 e Máster (a partir de 35 anos), a competição teve início no ano de 2012 e é alusiva ao filho do desportista o garotinho Weverton Webher que completará 5 anos no mês de agosto. 

Ailton Webher está na fase de fechamento de patrocínios e na sua página pessoal nas redes sociais facebook o desportista deixou o convite aos patrocinadores na noite desta quinta-feira (14), confira:

Boa noite Faceamigos!!
Mais uma vez a CETAN (Comissão Esportiva Tangaraense) está na batalha para a realização de mais uma competição em homenagem ao garotinho Weverton Webher.
Estamos em um momento difícil financeiramente, e por causa disto não vamos contar com patrocinadores que SOMAVAM conosco desde a 1ª edição desta competição, mas não podemos desanimar, mesmo com muitas DIFICULDADES continuarei a homenagear o meu pequeno guerreiro.
Lembramos a quem desejar patrocinar esta IDEIA, que estamos fechando as nossas parcerias até o dia 30/07, mais informações, direto com AILTON WEBHER.
Este ano a competição CONTINUA com foco principal na categoria SUB 14, desta forma estendemos o convite as EQUIPES da Região Trairi, e a quem mais interessar.
Também contamos com a categoria Máster (atletas a parti de 35 anos) a nível Regional; as inscrições serão limitadas a 8 equipes.
Este ano o HOMENAGEADO fará 5 aninhos no dia 23 de Agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br