terça-feira, 5 de julho de 2016

COPA WEVERTON WEBHER DE FUTSAL E A SUA 5ª EDIÇÃO


SEI TANGARÁ CAMPEÃO SUB-15 DA 4ª EDIÇÃO

TANGARÁ CAMPEÃO MÁSTER EM 2015

Iniciaram os preparativos para mais uma edição da Copa Weverton Webher de Futsal nas categorias Sub-14 e Máster (a partir de 35 anos). Assim como ocorreu no ano passado a competição será regionalizada e contará com a participação de no máximo 12 equipes em cada faixa etária.

Em 2015 a SEI Tangará no Sub-14 e a seleção de Tangará (Máster) conquistaram o título, a expectativa é que a 5ª edição seja ainda mais acirrada e que a tradição de grandes equipes seja mantida na copa que tem início previsto para o dia 20 de agosto e encerramento no dia 24 de setembro.

O idealizador Ailton Webher comunica aos desportistas de Tangará e região que o congresso técnico que definirá todos os detalhes da competição será realizado no dia 13 de agosto as 9 horas da manhã na câmara municipal de Tangará e que as inscrições serão realizadas no período de 01 a 10 de agosto.

A CETAN (Comissão esportiva Tangaraense) detentora do evento ainda está em processo de solicitação de patrocínio para a competição e posteriormente divulgará a premiação da 5ª Copa Weverton Webher que além de troféus e medalhas contará com premiação financeira para os finalistas de ambas as categorias.

Sua equipe é nossa convidada, Copa Weverton Webher, faça parte dessa história!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br