terça-feira, 24 de maio de 2016

WAGNER SOCCER TEM RETORNO PROGRAMADO PARA TANGARÁ NO MÊS DE JULHO


3º Intercâmbio INTERNACIONAL.
       A escolinha Sei Tangará mais uma vez terá a oportunidade de participar de um intercâmbio internacional com equipe dos Estados Unidos, esta será a 3ª vez que o projeto social tangaraense vivenciará encontro com o país norte-americano.
              Em 2014 a cidade de Tangará recebeu pela primeira vez na sua história uma academia de outro país, a Wagner Soccer Academy desembargou no Brasil no mês de agosto no ano em que a copa do mundo ocorreu em nosso país e com equipes dos gêneros masculino e feminino jogou amistosamente com a SEI tangará no estádio Aprijão sendo esse encontro pioneiro para o município e para a entidade social. Três dias após o jogo realizado no estádio Aprijão a equipe feminina da SEI foi ao CT do ABC para mais um encontro com a Wagner Soccer.

           Em 2015 a Sei Tangará voltou a participar de mais um jogo internacional sendo que dessa vez a equipe americana do Minneapolis United do estado de Minnesota também dos Estados Unidos não veio a Tangará com a equipe feminina da SEI tendo ido participar do encontro no CT da base do ABC futebol clube na capital potiguar.
       E com encontros entre as diretorias e planejamentos que acontecem desde o ano passado, as equipes da SEI tangará e a Wagner Soccer irão mais uma vez realizar um encontro de culturas e de conhecimentos diversos entre a delegação americana e a população tangaraense e da região que irão vivenciar mais um momento histórico no nosso município.
        O mês em que o reencontro irá acontecer será em julho com a data ainda a ser definida entre os representantes das equipes, desde já, nós que fazemos a SEI Tangará agradecemos a preferência e desejamos a todos que fazem a Wagner Soccer Academy uma período de férias muito proveitoso em nosso querido BRASIL!
       WELCOME!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br