segunda-feira, 18 de abril de 2016

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA SEI TANGARÁ

TORNEIO DE FUTSAL QUE SERIA REALIZADO NO DIA 24 FOI ADIADO
A programação semanal da escolinha SEI Tangará precisou ser alterada com o adiamento do Torneio de futsal bons de Bola sub-15 que será realizado na cidade de São Paulo do Potengí, antes agendado para o dia 24 o evento foi transferido para o feriado de 1º de maio o que inviabiliza a participação das duas equipes da SEI que já estavam inscritas  na competição. Nesta data a equipe estará disputando um torneio na categoria sub-15 na modalidade futebol de campo no município de senador Elói de Souza.

AMISTOSO PARA O SUB-14
Nas mudanças que precisaram ser efetuadas na programação semanal, ficou espaço para que a equipe tangaraense na categoria sub-14 retorne ao estádio Aprijão para jogar amistosamente com uma equipe de Parnamirim. No último sábado (16) a SEI sub-14 venceu a escolinha do Cristiano Tato de Nova Cruz pelo placar de 6x0.



TORNEIO SUB-15 EM ELÓI DE SOUZA
A prefeitura de senador Elói de Souza confirmou a realização do 2º torneio do centro de Football Grimalde que acontecerá no estádio Domição no próximo dia 1º de maio. O torneio seguirá o formato da 1ª edição que ocorreu em 2015 com os 8 participantes jogando no sistema eliminatório até se conhecer o campeão, a SEI Tangará estará mais uma vez representando o município tangaraense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br