terça-feira, 19 de abril de 2016

PSG/BAIXADA CONQUISTA O BI DA COPA VERÃO EM SERRA CAIADA



Com o investimento e a preparação realizada pela equipe de Walceny, o PSG/Baixada conquistou o título da Copa Verão de Futsal 2016 de Serra Caiada de forma invicta com grande merecimento.

A fortíssima equipe montada por Walceny contou com um verdadeiro selecionado do estado do RN, jogo a jogo a equipe do PSG/Baixada foi ultrapassando seus adversários até o jogo final quando derrotou o Barcelona pelo placar de 7x3.

O presidente Walceny externou a sua alegria ao agradecer aos atletas, patrocinadores e torcedores que levaram a forte equipe mais uma ves ao topo do pódio de futsal de Serra Caiada, confira na integra os agradecimentos de Walceny.

O PSG/BAIXADA venceu por 7 X 3 BARCELONA, Agradecer primeiramente a Deus por  conseguirmos conquistar nosso objetivo, nosso BI-Campeonato, Desde já agradecer a todos que fizeram e fazem parte desta Família, a todos todos nossos atletas Guigo, Carlinho Nascimento, Olinha, Berg, kena, Rodrigo, Wesley, Fernando, Fabricio, Sabará, Juninho, Chimba, Edinho, Eudes (galego) Kilmer, Marconi, Kaio, Leandrinho  Rogerio Barbalho, aos nossos patrocinadores:  Walmir Herculano, 3P digitalizações, P & P construção, Thiago de Erociano, Didiu Matérial de construção, Secretário Veronaldo, nutrcionista Acidalia, Vereador Carrapato, Serigrafia CasaArt, Vereador e professor  Junior, Junior do posto(Filhos de nego Ana), Arthur Rações, Rikelme Confecçoes, Secretaria Thaísa, Abrahao filho de Barreto. A nossa Comissão técnica Roberto Alexandre, Walmir Filho e Walceny Herculano, não poderemos  esquecer do nosso 6 jogador em quadra a nossa torcida em especial (Cinthia esposa de tete mãe da torcida ). Jobson, Giuseppe, Bruno enfim a todos que fazem parte dessa amada torcida desde já confirmamos nosso compromisso para 2017.

PSG/BAIXADA BI-CAMPEÃ

PRESIDENTE WALCENY COM OS MAIORES CAMPEÕES DO ESTADO:GALEGO E EDINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br