terça-feira, 19 de abril de 2016

1º DE MAIO DE MUITO FUTEBOL EM SENADOR ELÓI DE SOUZA

ESTÁDIO DOMIÇÃO PRONTO PARA RECEBER OS GRANDES JOGOS

          Em reunião realizada na manhã desta terça-feira (19) na Secretaria Municipal de Educação, Desportos e Lazer de senador Elói de Souza com as presenças do prefeito Grimalde Ferreira, do secretário de educação (Adriano), da secretária de saúde (Fabiana), do coordenador de esportes (Nenen), de Nildo Ângelo (organizador do torneio sub-15) e dos desportistas professor Eloy Simplício, professor Jarbas, Genival e Domício, ficaram definidos os detalhes para as realizações do dia 1º de maio no estádio Domição.

          O Torneio na categoria sub-15 que reunirá 8 equipes de municípios diferentes, terá início as 08 horas da manhã com os jogos sendo eliminatórios até que se conheça o campeão, os confrontos da 1ª fase serão conhecidos através de sorteio que será realizado na sede do CRAS na cidade de senador Elói de Souza na manhã do próximo dia 28 de abril.
          A inscrição é gratuita e serão ofertados troféu e medalhas para as equipes campeã e vice-campeã do torneio, a realização do evento que viverá a sua 2ª edição será da secretaria de educação, desportos e lazer com organização de Nildo Ângelo da cidade de Tangará com promoção total da prefeitura municipal de senador Elói de Souza.

          Na categoria adulto as equipes serão do município de senador Elói de Souza com todos os participantes recebendo uniforme completo e uma bola, o torneio do trabalhador é o pontapé inicial para o campeonato do município.

          Durante todo o dia estará a disposição de todos os presentes uma equipe de saúde e uma ambulância para oferecer suportes necessários aos participantes e expectadores do evento. 
          
Domício, Fabiana, Eloy Simpício, Nildo Ângelo, Adriano, Jarbas e Nenen.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br