quinta-feira, 17 de março de 2016

FUTSAL: SEI TANGARÁ FARÁ REFORMULAÇÃO EM EQUIPE SUB-15




A direção da escolinha SEI Tangará de futsal estará nos próximos dias fazendo um novo planejamento para a equipe sub-15 de futsal que conquistou até o momento as três competições regionais das quais participou: IV Copa Weverton Weber sub-14/2015, IV Copa Volta as Aulas de Futsal sub-15/2016 e a Copa Verão sub-15/2016 que foi realizada em Serra Caiada.

Até o momento a equipe tangaraense não perdeu nenhum jogo disputado, mas, a teoria de que em time que está ganhando não se mexe, também é exceção e para motivar ainda mais o elenco que conta com 08 atletas atualmente, estão chegando de 3 a 4 jogadores para somar no elenco que já é considerado bem competitivo.

O planejamento da diretoria consta de treinos preparatórios, amistosos e competições local e regionais. Buscando uma independência da modalidade futebol de campo, mas sem perder a qualidade da SEI, foi confeccionado um escudo e o uniforme exclusivo para o futsal.

Será agendado uma reunião com os alunos/atletas e pais para que sejam definidos os detalhes e os nomes dos garotos que continuarão na equipe para os compromissos futuros. Até o momento os atletas que conquistaram os títulos pelo futsal foram os seguintes:

Pedro Carvalho, Klaus Anderson, Matheus Kênned, Bruno Duarte, Riquelme Silva, Bebeto, Pedro Matheus, Guilherme Dyvid e Anderson, tendo como treinadores Nildo Ângelo e Marcos Costa com Euzébio Potiguar sendo o massagista.

Em breve serão anunciados os novos reforços para a SEI FUTSAL Sub-15.

projeto do uniforme para o 2º semestre de 2016




  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br