terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

QUARTAS-DE-FINAL: BAIXADA E AUTO ELÉTRICA SE GARANTEM NA SEMIFINAL

BAIXADA FLUMINENSE
As quartas-de-final foram iniciadas na noite desta segunda-feira, 01, com o ginásio superlotado para acompanhar a presença do ex-atleta da seleção brasileira de futsal, Frede e de Luciano, ambos atletas do Ceará, pelo lado dos Bad Boys a presença de Maxwel e Leo Rummenigge que vieram para reforçar a equipe da rua Aluízio Bezerra e equilibrar o confronto que teria a Baixada como a grande favorita.

Quando a bola rolou o favoritismo deixou de existir pela garra e disposição apresentada pelos Bad Boys que tinha no goleiro Bode em uma noite inspirada realizando grandes defesas e os atletas Leo e Maxwel conseguindo neutralizar as investidas do quinteto do Fluminense que era formado por Chicó, Luciano, Charlinho, Rolinha e Frede.

Aos 12 minutos da etapa inicial o fixo Luciano recuperou a bola na defensiva e em uma bela arrancada abriu o placar favorável a Baixada, ainda no 1º tempo Maxwel deixou tudo igual faltando 3 segundos para concluir a primeira etapa. O 2º tempo também foi bastante movimentado com os gols sendo assinalados pela Baixada (Frede e Rolinha (3), e para os Bad Boys (Leo Rummenigge (2) e Maxwel) deram números finais ao marcador 5x4. Com os 3 gols decisivos, Rolinha escolhido o Craque do jogo.
BAD BOYS
ORLANDO, CHARLES, JORGINHO, CHICÓ
AUTO ELÉTRICA
O 2º jogo da noite era esperado como o grande jogo da rodada, mas as ausências de Kilmer e Allanzinho deixou a equipe da Baixadinha bastante vulnerável. A Auto Elétrica que não tinha nada com o fato, reforçou a sua boa equipe com Helber de Macau e Matheus Nicolau que encaixou como uma luva no time comandado pelo pivô Luizinho, como destaque do jogo os atletas visitantes mostraram um grande potencial e os atletas de casa: Luizinho, Rogério e o goleiro André Luiz que fez a sua estreia passaram segurança a equipe e torna a Auto Elétrica uma das grandes equipes que buscam o título em 2016. E com 4 gols e a frieza de um veterano, o jovem Igor Rafael foi escolhido o craque do jogo. O placar final foi bastante elástico com a Auto Elétrica passando para as semifinais ao aplicar 10x2 na Baixadinha.
BAIXADINHA
LUIZINHO, DINHO SILVA, EDUARDO MARINHO, PEDRINHO
OS CRAQUES DA RODADA
MATHEUS - AUTO ELÉTRICA








Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br