quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

COPA VERÃO: SÓ TEM UMA VAGA PARA O TÍTULO, COM QUEM FICARÁ?


O ginásio senador Carlos Alberto de Souza, mais uma vez será pequeno para o grande público que irá acompanhar a Copa Verão de Futsal na sua grande final da edição 2016. 

Na disputa do título estão as equipes que começaram no mesmo grupo (B), mas que utilizaram planejamento diferente, enquanto o Matadouro liderou de ponta a ponta o chamado 'grupo da morte', garantindo o 1º lugar da tabela com uma rodada de antecedência a equipe da Auto Elétrica apostou na experiência de Luizinho, a firmeza de Rogério Aleixo e a juventude de Ronaldo, Pequeteu e Igor que deixaram a equipe classificada e pronta pra buscar reforços a partir da 2ª fase, quando surgiu o paredão André Luiz e os atletas visitantes Hélber de Macau e Matheus Nicolau de Natal a equipe não tomou conhecimento da Baixadinha aplicando uma sonora goleada, 10x2 e na semifinal realizou um teste de "ferro" ao passar pela fortíssima Baixada.

O Matadouro montou um elenco reduzido com Tásio, Andrier Chicutinha, João Paulo e Nem que sempre entrou bem nas partidas e foi decisivo em alguns jogos e reforçou com a dupla de Lagoa d'Anta (Edinho e Galego) que há 13 anos disputam em alto estilo a Copa Verão, com Edinho indo em busca do 9º título na cidade de Tangará.

Com a alta qualidade apresentada pelas equipes, o jogo não apresenta favorito e quem ganhará será o torcedor que irá acompanhar mais um capítulo da Copa Verão sendo escrito com muito sucesso. Quem não estiver em Tangará ou não puder ir para o ginásio a Tangará FM irá transmitir ao vivo as emoções dessa grande final a partir das 20hs com Dadá Locutor e Tony vasconcelos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br