segunda-feira, 19 de outubro de 2015

PALMEIRAS DE TANGARÁ É FINALISTA DA COPA INDEPENDENTE DO AGRESTE


Após 18 anos uma equipe tangaraense chega a final de uma grande competição regional na modalidade futebol de campo. Após os tempos áureos da Ponte Preta e Fluminense do saudoso seu Félix que sempre realizaram grandes campanhas em competições a nível do Matutão que era organizado pelo jornalista Everaldo Lopes e o Pinheirão do saudoso senhor Erivaldo que foi a última equipe do nosso município a decidir uma final no ano de 1997 quando foi vice-campeão do Copão Serrano ao ser superado pela seleção de Canguaretama no jogo final.

A equipe do Palmeiras da Várzea do Milho que é comandada por Pedoca, também registra seu nome na história das grandes equipes de futebol municipal e garantiu na tarde de ontem (18-10), a vaga na grande final da Copa Independente do Agreste ao vencer o Cruzeiro de Jundiá em seus domínios nas cobranças de pênaltis.

O jogo que definirá o grande campeão acontecerá no próximo dia 31 de outubro na cidade de Goianinha ou Várzea com o confronto entre o Palmeiras de Tangará e o América de Serrinha que foi a equipe da melhor campanha durante todo o certame.

A equipe do Palmeiras é formado por atletas de Tangará, Santa Cruz e São Bento do Trairi o que demonstra a grande qualidade técnica dos atletas da região e que infelizmente não é valorizada pelos dirigentes do RN em especial a equipe do Santa Cruz que muitas vezes contrata atletas de outros estados e deixam de lado os destaques da região.

parabéns aos finalistas e em especial ao representante do nosso município, avante ao título PALMEIRAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br