domingo, 6 de setembro de 2015

COPA WEVERTON WEBHER SUB-14: SEI TANGARÁ GARANTE CLASSIFICAÇÃO ANTECIPADA


A Copa de Futsal Weverton Webher, começa a desenhar quais as equipes que buscam as duas vagas de cada grupo para a sequência da competição que está em fase de afunilamento e viverá a última rodada da 1ª fase no próximo sábado (12).

Pelo Grupo A, a equipe dos Garotos sofre a 2ª derrota e apenas cumprirá tabela na próxima rodada, O Briteirão com 4 pts e a SEI sub-13 com 1 ponto, tentam garantir uma das vagas, enquanto que a SEI Tangará com duas vitórias, está com a classificação garantida e necessita apenas de um empate para garantir a liderança do grupo.

Pelo Grupo B, a LDU cumprirá tabela por não almejar nenhuma chance, São Bento com a vitória e Sitio Novo, ambos com 3 pontos, estão vivos na competição e o Serra Futsal após a goleada aplicada na rodada de sábado (5), está com o passaporte praticamente carimbado para a semifinal.

A arbitragem da rodada foi da FNFS (Federação Norteriograndense de Futsal) com atuações de Charles Eliont, George Ítalo, Matheus Lima, Belchior Mendonça, Ailton Webher e colaboração de suma importância de Augusto César. 

Na última rodada que ocorrerá no sábado dia 12 a partir das 13 horas serão definidos os classificados e os confrontos para a fase semifinal da Copa Weverton Webher.

RESULTADOS DA 2ª RODADA DO SUB-14
Grupo A
GAROTOS  0X5  BRITEIRÃO
SEI TANGARÁ  6X1  SEI SUB-13
Grupo B
SERRA FUTSAL  10X1  LDU
ESPERANÇA  5X1  SITIO NOVO











Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br