terça-feira, 25 de agosto de 2015

SEI TANGARÁ SE PREPARA PARA A COPA WEVERTON WEBHER DE FUTSAL


A SEI Tangará que iniciou as atividades em 2005 na modalidade Futsal, está retornando no seu 10º aniversário a participar de treinos, amistosos e competições no ginásio de esportes sem deixar de lado a tradição da SEI no futebol de campo. As modalidades serão trabalhadas em conjunto com planejamento a ser divulgado pela instituição.

A SEI participará da 4ª Copa Weverton Webher de Futsal que tem a realização da CETAN que tem na presidência o desportista Ailton Webher. Inicialmente o projeto da SEI não iria participar, mas os alunos/atletas mostraram interesse e empolgação para o evento que entrou na programação de 10 anos da SEI Tangará.

Uma das equipes desistiu de participar do evento e a SEI tangará inseriu a equipe com a base do sub-13, ficando a entidade com duas representações na competição.

Na noite desta terça-feira (25), a comissão técnica da SEI tangará irá realizar um treinamento em forma de jogo treino entre a equipe sub-14 e a base do sub-13 em preparação para a rodada inicial do próximo sábado.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br