sexta-feira, 28 de agosto de 2015

PREFEITURA ENTREGARÁ 114 UNIFORMES COMPLETOS E BOLAS EM FEIJOADA QUE SERÁ REALIZADA EM SÃO GONÇALO-RN


Retirada Por ...

Kits de materiais esportivos aos Clubes do futebol e do futsal de São Gonçalo. Mais uma ação da prefeitura
Mais uma ação da Prefeitura Municipal de São Gonçalo busca valorizar e fortalecer o crescimento do esporte amador local.
Em mais um gesto que já se tornou rotina, a prefeitura vai entregar 114 kits de materiais esportivos aos dirigentes dos clubes que disputam os campeonatos do futebol e futsal de São Gonçalo do Amarante/RN.
No futebol, as categorias beneficiadas serão: Sub/16, Sub/20, Master Masculino e os clubes que disputam a Segunda Divisão.
No futsal, as premiadas serão: Sub/16, Master Masculino, Adulto Feminino e as oito equipes melhores classificadas no Circuito Municipal de Quadras – competição que foi realizada somente nas Quadras Esportivas. É de bom tom lembrar, que além do Municipal de Futsal, onde os jogos são disputados nos quatro Ginásios Poliesportivos, recentemente, a Semjel realizou um Circuito de Futsal nos bairros onde existem apenas Quadras Esportivas.
Os kits de materiais esportivos são compostos de camisas, calções, meiões e uma bola. O montante financeiro empregado na aquisição dos kits atinge à casa dos 135 mil reais, e foram adquiridos com recursos próprios da Prefeitura Municipal.
O evento para entrega dos materiais esportivos será realizado no próximo – domingo dia 30 de agosto às 09h00min na Sede Social do Auto Esporte Atlético Clube. Logo após o encerramento da entrega dos kits esportivos será servida uma feijoada.
Além das presenças importantes dos dirigentes dos clubes, o prefeito Jaime Calado, outras autoridades e convidados se farão presentes.
FONTE: SÃO GONÇALO ESPORTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br