quarta-feira, 22 de julho de 2015

TORCEDORES DO VASCO E CORINTHIANS FAZEM TUMULTO NO AEROPORTO DE SÃO GONÇALO-RN

Torcedores do Corinthians foram detidos pela PM quando tentavam deixar o Aeroporto Internacional Aluízio Alves, na Grande Natal (Foto: Alexandre Mulatinho)
Uma briga entre torcedores do Vasco e do Corinthians causou tumulto na área de desembarque do Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves, na Grande Natal, na tarde desta quarta-feira (22). Os dois times, que já estão na capital potiguar, participam de jogos na cidade. De acordo com o delegado Raimundo Rolim, titular da delegacia de São Gonçalo do Amarante, 15 torcedores do Corinthians e dois do Vasco foram detidos.
De acordo com uma funcionária do aeroporto, a confusão aconteceu entre a saída das aeronaves e a área de desembarque. "Os passageiros ficaram muito assustados. Alguns, inclusive, chegaram a correr de volta para os aviões. Eu nunca tinha visto isso", acrescentou a funcionária. 
Segundo o Major Castelo Branco, da Polícia Militar, o tumulto teria começado após o furto de um aparelho celular. Um grupo de torcedores do Corinthians ainda tentou fugir em um táxi, mas foi detido na saída do aeroporto. Os torcedores foram conduzidos para a delegacia de São Gonçalo do Amarante. A polícia não confirmou se houve feridos durante a confusão.  
O jornalista Alexandre Mulatinho, que estava no aeroporto no momento da confusão, disse ao G1que um o grupo de torcedores do Corinthians estava no saguão do aeroporto. "Eu até pensei que o voo do Corinthians tinha atrasado e que eles ainda aguardavam o time. Esse grupo, com cerca de 15 torcedores, invadiu a sala de desembarque, que estava guardada apenas por um segurança. Depois da confusão, o grupo saiu e foi para o estacionamento", relatou.
Segundo a assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed) os torcedores quebraram vários objetos na área de desembarque. Ainda de acordo com a Sesed, a administração do aeroporto solicitou reforço da Polícia Militar para outros voos que estão chegando de São Paulo na tarde desta quarta-feira.
fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br