sábado, 25 de julho de 2015

EM JOGO DE MUITOS GOLS A SEI SE DESPEDE DA COPA GERCIONE RIBEIRO

 Com uma equipe totalmente modificada a SEI Tangará entrou no estádio Aprijão em busca da vitória por 2 gols de diferença para garantir a classificação para a fase semifinal da Copa Gercione Ribeiro.

Com o time lançado totalmente ao ataque a equipe tangaraense abriu o marcador com o atacante Pepinho, a exposição ao ataque deixava espaços para a equipe do Alecrim que virou o jogo e ainda no 1º tempo o artilheiro Pepinho deu números iguais ao marcador no 1º tempo.

No 2º tempo a equipe da SEI foi totalmente ofensiva em busca dos gols que lhe garantia a classificação e os espaços deixados foi aproveitado pela equipe das Lagoas das Figuras que marcaram mais 3 vezes concluindo o placar em 5x2 e garantindo a classificação para a semifinal para enfrentar a equipe do Goiás no próximo dia 1º.

do BLOG: Agradecemos ao amigo Netinho do esporte pelo convite para participarmos da competição que a cada ano se firma no calendário esportivo do município de Serra Caiada e ficamos na torcida por uma excelente sequência da competição nessa reta final e que vença o melhor. Parabéns ao Alecrim pela grande partida e classificação merecida.

Não podemos deixar de agradecer aos atletas que vestiram a camisa da SEI Tangará, comprovando a amizade existente entre a direção da SEI e os atletas que atenderam ao nosso chamado. Á todos o nosso agradecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br