terça-feira, 21 de julho de 2015

CORINTHIANS: RESERVAS E ESTREANTE JOGARÃO NO JOGO FESTIVO EM NATAL

Matheus Vidoto (3º goleiro)
Enquanto os titulares do Corinthians faziam um trabalho regenerativo na tarde de segunda-feira, Tite começou a montagem da equipe que enfrentará o ABC, na quarta-feira, em Natal. Haverá estreia no amistoso, armado em comemoração ao centenário do clube potiguar.
O meia Matheus Pereira, campeão mundial sub-17 com a equipe alvinegra, fará sua primeira partida como profissional. A julgar pelo treino, ele dividirá a responsabilidade da criação com Danilo e com Rodriguinho, que é formado no ABC e querido pela torcida.
Edu Dracena, que atuará contra o Coritiba no domingo, vai jogar no Rio Grande do Norte para ganhar ritmo. A escalação adotada na segunda foi esta: Matheus Vidotto, Edílson, Edu Dracena, Yago e Marciel; Ralf; Rodriguinho, Matheus Pereira, Danilo e Mendoza; Romero.
Cássio treinou com bola mais uma vez, a exemplo do que havia feito na sexta-feira. Após uma rodada de ausência por causa de uma tendinite na coxa esquerda – na qual foi muito bem substituído por Walter –, o goleiro tem boas chances de retornar no final de semana.
Fonte: Foxsports

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br