domingo, 7 de junho de 2015

SEI TANGARÁ VENCE O PARMA NA ABERTURA DA COPA GERCIONE RIBEIRO

SEI Tangará 
A SEI Tangará iniciou na tarde deste domingo (07), no estádio Aprijão a disputa pelo título da Copa Gercione Ribeiro que tem a organização de Netinho do esporte da cidade de Serra Caiada.

A equipe tangaraense recebeu o Parma de Serra Caiada que tem no comando o desportista Paulo Borges. O jogo começou com pressão total da equipe da casa que abriu o placar aos 5 minutos de jogo com o atacante Pepinho aproveitando o rebote do goleiro (veja vídeo), ainda no 1º tempo o Parma chegou ao empate, dando números finais da primeira etapa 1x1.

No 2º tempo o atacante Zinho marcou de cabeça após cruzamento do lateral João Paulo, deixando a equipe tangaraense na frente do marcador mais uma vez, aos 27 minutos da 2ª etapa o árbitro Luizinho apresenta cartão vermelho para o zagueiro do Parma por jogada violenta e para Beto Canário por reclamação. Com dois atletas a mais a SEI foi totalmente para o ataque e Pepinho marcou mais um gol, deixando a equipe da casa a um gol da classificação, mas, faltando cinco minutos para o término do jogo, o zagueiro Chico comete falta no atacante do Parma, em cima do lance o árbitro Luizinho não pensa duas vezes e manda o zagueiro tangaraense mais cedo para o chuveiro, na cobrança de falta o Parma diminuiu o placar e deixou a classificação em aberto para o próximo dia 27 em jogo que será realizado na cidade de Serra Caiada.

SEI Tangará: Gege (Evanoel), Baby (Victor), Chico, Eudes e Pica Pau (Rodrigo), Jerbes, João Paulo, Nando e Jorge, Pepinho e Zinho. técnicos: Nildo, Marcos e Adailton    
 Parma de palmatória
 árbitro do jogo: Luizinho



Assessoria de comunicação SEI Tamgará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br