domingo, 7 de junho de 2015

CAMPEONATO MUNICIPAL DE SANTA CRUZ TEVE INÍCIO NESSE FINAL DE SEMANA

CAMPEONATO-MUNICIPAL
A Prefeitura de Santa Cruz realiza a partir deste sábado (06) mais uma competição esportiva, o Campeonato Municipal de Futebol José Vanildo da Silva. A competição reunirá 33 equipes nas três divisões: 1ª e 2ª divisões e mais o Ruralzão. Serão quase 900 atletas em dois meses de disputas, com jogos movimentando os desportistas do município às terças, quintas, sábados e domingos. Todas as partidas serão realizadas no Estádio Iberê Ferreira de Souza (Iberezão).
O nome Campeonato Municipal José Vanildo é uma homenagem da Prefeitura de Santa Cruz ao atual Presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF), pela sua importante contribuição para o fortalecimento do futebol no Rio Grande do Norte.
O Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Jackson Jaedyson, destacou que a competição é mais uma ação importante de incentivo ao esporte amador da Prefeitura de Santa Cruz. "Acabamos de realizar a Copa Bené de Futsal e já iniciaremos neste final de semana mais uma importante competição, que agora contempla os que praticam o futebol de campo. São ações que buscam a valorização do esporte amador, umas das bandeiras da gestão da Prefeita Fernanda Costa", afirmou Jaedyson.
Fonte: Edipo Natan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br