terça-feira, 23 de junho de 2015

ABC E CORINTHIANS FARÃO "JOGO DO CENTENÁRIO" EM NATAL

O ABC confirmou nesta terça-feira o primeiro evento da programação dos 100 anos do clube. Em duelo chamado de "jogo do centenário", o Alvinegro vai receber o Corinthians no Estádio Frasqueirão, em Natal. A partida está marcada para o dia 22 de julho, às 20h. A oficialização do amistoso veio após postagem do governador Robinson Faria em rede social, na qual recebeu convite por parte da diretoria abecedista.
- Recebi agora a diretoria do ABC que veio me convidar para a partida comemorativa dos 100 anos do time, ABC x Corinthians, no dia 22 de julho. Já confirmei minha presença! - postou Robinson.
O acerto com o Corinthians ocorreu há 10 dias, em São Paulo, em encontro que contou com a participação do superintendente de futebol e ex-presidente do Timão, Andrés Sanchez, e com o gerente Edu Gaspar e coordenador técnico Alessandro Nunes. Pelo ABC, estiveram presentes o vice-presidente executivo do ABC, Rogério Marinho, o assessor da presidência Stênio Dantas e o superintendente de marketing, Alan Oliveira.
O Corinthians confirmou a participação no evento por meio de nota e deverá ter um time misto no jogo no Frasqueirão, dependendo da logística montada pelo clube paulista. A programação completa dos eventos relacionados ao centenário será divulgada nesta terça-feira, às 16h, em entrevista coletiva.
Robinson Faria - ABC (Foto: Divulgação)Governador Robinson Faria recebe convite da diretoria do ABC (Foto: Divulgação)fonte: Globo esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br