segunda-feira, 11 de maio de 2015

ABC CONQUISTA TÍTULO DA COPA JUDAS TADEU SUB-11



O ABC F.C. conquistou neste sábado o titulo da II Copa Judas Tadeu Sub 11 em Natal, uma conquista com 100% de aproveitamento e sem sofrer nenhum gol na competição, a final foi contra a equipe da COSERN e o Mais Querido venceu por 3x0.

Três atletas do ABC que foram os artilheiros da competição: Andrey, Heleno e Marlon, com seis gols cada e o Goleiro Menos Vazado que foi Thiago do ABC, não sofreu nenhum gol.

Eloi fala que esta muito orgulhoso com o desempenho dos garotos e assim como Moura fala que estão impressionado que apesar da faixa etária, para não fazer uma analise precipitada, essa equipe e de uma qualidade técnica impressionante, e mais ainda por esta jogando seis jogadores canhotos juntos, fato inédito no futebol.

PROF. ELOY  SIMPLÍCIO E MANOEL MOURA
Essa equipe tem muito futuro, dai deverá sair futuros jogadores para brilharem no futebol, Moura com seu olhar clínico e que geralmente não falha falou tudo, basta eles continuarem se dedicando no que fazem. 
Agora esses garotos integrarão a equipe sub 12 para disputa da Copa Fred Meneses. 



As equipes de  base do ABC F.C. vem sempre se destacando mas competições de base em todo o Nordeste, e revelando jogadores, alguns nas bases de grandes clubes do Brasil, tudo isso graças a grande estrutura que a diretoria dar a seus profissionais para eles trabalharem e lapidarem os garotos, um dos principais responsáveis por tudo isso é o Diretor de Base do clube Fred Meneses, ele não mede esforços e está sempre buscando o melhor para toda base do Mais Querido, e vem dando resultado dentro de campo.

Um trabalho em grupo que está dando um resultado muito bom, a base do ABC está em boas mãos, com Fred, Tostão, Eloi, Gilmar, todos os profissionais merecem destaque, cada um fazendo sua parte em sua área de trabalho.

Fotos: Jonydei Tostão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br