sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

FUTSAL: COPA VERÃO DE SERRA CAIADA TERÁ INÍCIO NO PRÓXIMO DIA 27

O FESTIVAL DE VERÃO 2015 do município de Serra Caiada-RN, terá continuidade ainda nesse mês de fevereiro, no próximo dia 27 as atenções estarão voltadas para o futsal com a 1ª edição da Copa Verão de Futsal com jogos que serão realizados no ginásio poliesportivo Augusto Elias o Augustão, às sexta e aos sábados com o encerramento previsto para o dia 11 de abril.
         16 equipes estarão em busca do título da competição. Através de sorteio as equipes foram agrupadas em 4 chaves, onde as mesmas jogarão entre si em turno único classificando-se para a fase quartas-de-final os dois melhores por índice técnico de cada grupo, a novidade do certame está na participação de atletas visitantes que não foi limitado a quantidade, com cada equipe podendo inscrever jogadores de “fora” até o limite máximo da ficha de inscrição.
         A promoção do evento será da prefeitura municipal de Serra Caiada com a organização da secretaria de esporte que tem como responsável pela pasta “Wagner Gonçalves” Kinho e contará com a parceria de Netinho do esporte que ficará no comando da equipe de arbitragem.
         GRUPOS DA COMPETIÇÃO
GRUPO 1
GRUPO 2
GRUPO 3
GRUPO 4
Milan
Villa Real
Beco da Baiuca
Carlinhos Bar
Santana Móveis
Boca Júniors
Baixada
Lion
Independente
Mercadinho
São Paulo
PSG
Educação
América
Manchester
Barcelona

BLOG SEI TANGARÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br