sábado, 3 de janeiro de 2015

COORDENAÇÃO DE ESPORTES ANUNCIA PROVÁVEL DATA DE INÍCIO DA COPA VERÃO 2015


Os desportistas tangaraenses e da região Trairi esperam ansiosos para a divulgação da data do maior evento esportivo em âmbito municipal que é realizado no estado do Rio Grande do Norte. Trata-se da Copa Verão de Futsal que viverá a 31ª edição desde que foi implantada como competição particular em 1983 por Cidoka de Aprígio a competição sempre foi realizada em janeiro e recebia o nome de Campeonato de Férias.

Como competição municipal, a Copa Verão se destaca pela tradição da participação de torcedores que se aglomeram nas noites de eventos não deixando espaços vazios nos ginásios poliesportivos da cidade que ficam pequenos para um apaixonado público tangaraense e das cidades vizinhas que vem acompanhar o bonito espetáculo que se tornou tradicional entre os meses de janeiro e fevereiro.

O atual campeão é a equipe da Auto Elétrica que terminou a 1ª fase do ano passado como a última equipe a garantir a classificação e a partir das quartas-de-final com as contratações de Craúna e Bruno passou a ser a equipe imbatível da competição. Segundo o coordenador de esportes Bidu Antonio, que repassou a informação ao blog SEI Tangará, as emoções de mais uma edição está marcada para o próximo dia 26, que registrará o inicio de mais uma Copa Verão na história de todos os tangaraenses.

O blog SEI Tangará mais uma vez será o elo entre o leitor e o que estará acontecendo na competição. Com exclusividade e com notícias em 1ª mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br