quarta-feira, 18 de junho de 2014

COPA EBF SUB-15 TERÁ INÍCIO NESTE FINAL DE SEMANA


No próximo domingo (22), os municípios potiguares de Vera Cruz e Boa Saúde estarão recebendo 18 equipes de cinco estados do Nordeste brasileiro para a disputa da COPA IBF Sub-15 que tem a organização de Jalmir Esporte com promoção das prefeituras que sediarão o evento.
As 18 equipes foram divididas por chaves, sendo que os grupos A e B ficam com 3 equipes em cada e se enfrentam entre si (grupo X grupo) em turno único, classificando-se para a fase seguinte os dois melhores colocados de cada grupo. As chaves C, D e E contém quatro equipes em cada com as equipes jogando entre si dentro do próprio grupo com as duas melhores de cada chave garantindo a vaga para 2ª fase da competição.  
As equipes representam os seguintes estados: RN com 8 equipes (Abc, América, IDFH (todos de Natal), Boa Saúde, Vera Cruz, Parnamirim, Currais Novos e Banfort de Angicos). AL com 4 equipes (Vila Real de Maceió, Aliança de Maceió, Dias de Craque de Joaquim Gomes e CRB de Maceió), PE com 2 equipes (Sport de Recife e Liberta de Paudalho), PB com 2 equipes (CRA de Souza e Vitória de João Pessoa) e o CE com 2 equipes (ASEV e Vitória, ambas de Fotaleza).


A tabela da 1ª fase ficou formatada da seguinte maneira:
BLOG SEI TANGARÁ
Do BLOG: A escolinha SEI Tangará, agradece a Jalmir Esporte pelo convite enviado à nossa equipe. Infelizmente não foi possível a nossa participação neste evento, ficamos no aguardo para novas oportunidades. Desde já os votos de sucesso para todos que estão participando deste grande evento de futebol de base. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br