sábado, 5 de abril de 2014

MOSSORÓ SERÁ O REPRESENTANTE POTIGUAR NA TAÇA BRASIL

Mossoró quer permanecer na Divisão Especial

De 6 a 12 de abril, a cidade de Crateús/CE vai receber a Taça Brasil de Clubes – Divisão Especial. Dez clubes vão em busca do título da mais tradicional competição do calendário da Confederação Brasileira de Futsal. Entre eles, Mossoró/RN - confira a seguir um pouco da preparação e dos objetivos do time potiguar: 
Tendo a responsabilidade de representar o Rio Grande do Norte na Taça Brasil de Futsal Adulto Masculino – Divisão Especial, a equipe do Mossoró E.C traçou como principal objetivo a permanência na divisão de elite da categoria. A competição inicia neste domingo, 6, e termina no sábado, 12.
Segundo Hideraldo Bezerra, técnico do Mossoró, seu time vem treinando desde o fim do ano passado, mas durante a preparação perdeu peças importantes no elenco. “A equipe já vinha se preparando antes mesmo de receber o convite. Porém, nós perdemos alguns jogadores e fica complicado repor encima da hora, mas nosso grande objetivo é representar bem o estado do Rio Grande do Norte, conquistando pelo menos a permanência na atual divisão”, disse o treinador.
Alocado no grupo “E2”, o time potiguar terá pela frente equipes como Tambasa/ Minas/MG, Krona Futsal/SC, Goiás Futsal/GO e o Crateús Futsal/CE. A estreia será neste domingo, diante do Crateús, os donos da casa.
Relação dos atletas: Goleiros - Vinicius e Dipirona; Fixos - Kekel, Daniel, Rogério e Michel; Alas – Beto Show, Saraiva, Danielzinho, Epa, Rudney, Marquinhos e Ximba; e Pivôs – Xexeu, Diego e Nuna.
Fonte: CBFS via Esporte Amador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br