quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

VILA RICA SURPREENDE PAULO MOTOS EM UM GRANDE JOGO

RESULTADOS DA QUARTA-FEIRA (29)
MATADOURO  5X1  TAVEIRA
PAULO MOTOS  2X2  VILA RICA

No primeiro jogo da noite de ontem (29), o Matadouro não teve dificuldades para vencer o Taveira por 5x1 e carimbar a classificação para a fase quartas-de-final, o adversário só será definido após serem conhecidos as oito equipes classificadas onde será utilizado o sistema de classificação geral com o 1º enfrentando o 8º, 2ºX7º, 3ºX6º e 4ºX5º. No grupo C, Bubu e Auto Elétrica jogam na noite desta quinta (30) para a definição deste grupo, sendo que o Bubu já está classificado.

No segundo jogo a certeza que a grande maioria presente no ginásio poliesportivo senador Carlos Alberto, tinham, era de uma goleada que a equipe da Vila Rica sofreria para a fortíssima equipe de Paulo Motos que estava reforçada dos atletas de destaques "Beleu e Japonês" mas, o que se viu foi uma Vila Rica bastante determinada e jogando em igualdades em uma partida de muita marcação com toda a equipe da Vila jogando bem, tendo como destaque o goleiro que fez várias defesas contribuindo com o crescimento da sua equipe.

Paulo Motos terá mais um compromisso que será com o Fidelão que está com 100% de aproveitamento, enquanto que a Vila Rica joga com o já desclassificado Bad Boys. Os jogos que definem o destino do grupo "B" serão realizados na sexta-feira.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br