segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

DEFINIDA A DATA DO INÍCIO DA 31ª COPA VERÃO DE FUTSAL 2014

Os desportistas tangaraenses e da região Trairi já sabem que o dia 20 de janeiro é a data do maior evento esportivo em âmbito municipal que é realizado no estado do Rio Grande do Norte. Trata-se da Copa Verão de Futsal que viverá a 31ª edição desde que foi implantada como competição particular em 1983 por Cidoka de Aprígio, a competição sempre foi realizada em janeiro e recebia o nome de Campeonato de Férias.

Como competição municipal, a Copa Verão se destaca pela tradição da participação de torcedores que se aglomeram nas noites de eventos não deixando espaços vazios nos ginásios poliesportivos da cidade que ficam pequenos para um apaixonado público tangaraense e das cidades vizinhas que vem acompanhar o bonito espetáculo que se tornou tradicional entre os meses de janeiro e fevereiro.

O último campeão foi a equipe da Baixada que recuperou a hegemonia após o tetracampeonato da Pinha que retorna na temporada 2014 em busca de reconquistar o pódio. As emoções de mais uma edição está marcada para o próximo dia 20 que registrará o inicio de mais uma Copa Verão na história de todos os tangaraenses.

O congresso técnico para definição da fórmula de disputa acontece na próxima segunda-feira (13) na câmara municipal, às 09 horas da manhã.

O blog SEI Tangará mais uma vez será o elo de ligação entre o leitor e o que estará acontecendo na competição. Com exclusividade e com notícias em 1ª mão.
A torcida faz a diferença no maior evento esportivo municipal do estado.

Um comentário:

  1. PARABÉNS, NILDO, PELA INFORMAÇÃO, EU NÃO SABIA QUE, O MEU AMIGO CIDOKA, TINHA DADO O PONTA PE, NESSE GRANDIOSO CAMPEONATO DE FUTSAL, QUE ENTROU PARA O CALENDARIO DO NOSSO MUNICIPIO!!!

    ResponderExcluir

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br