segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

PROFESSOR ELOY SIMPLÍCIO E EMILIO SIMPLÍCIO NA TV METROPOLITANO


Foto e Vídeo: TV METROPOLITANO
Texto: Nildo Ângelo

O professor Eloy Simplício, coordenador da escolinha do ABC Futebol Clube e o seu filho Emilio Simplício, treinador dos garotos alvinegros foram os convidados do programa Metrô Esportivo que tem na apresentação o jornalista Jackson Capixaba.

Emílio Simplício está seguindo o caminho vitorioso do pai e tem conquistado alguns títulos como treinador da escolinha do ABC. Emílio é formado em educação física está cursando a pós em metodologia do futebol e iniciará o mestrado também na área da educação física no inicio do próximo ano. Um jovem que está se preparando para que no mais breve espaço de tempo tenhamos mais um ícone do esporte na honrada família Simplício.

O professor Eloy Simplício tem uma história riquíssima no futebol potiguar tendo trabalhado em várias equipes do RN (Abc, América, Alecrim, Pauferrense) trabalhou com Zico no Centro de Futebol Zico e tem uma verdadeira paixão pela formação do atleta e do homem quanto cidadão responsável.

Parabéns aos amigos professor Eloy Simplício e Emilio Simplício pelo grande trabalho que realizam junto com todos que fazem a escolinha do ABC e ao Jackson Capixaba e a TV Metropolitano por abrir espaço para grandes nomes do nosso esporte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br