domingo, 17 de novembro de 2013

ESCOLINHA SEI TANGARÁ COMEMORA ANIVERSÁRIO COM MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS

A noite de sábado (16) foi de agradecimento à DEUS por mais uma data natalícia da escolinha SEI Tangará. Coordenadores, crianças e alguns pais estiveram presentes na MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS que foi celebrada pelo padre João Batista, na igreja Matriz de Santa Teresinha.

A celebração foi pelo 8º aniversário do projeto social que tem sido muito importante na formação educacional do jovem do município tangaraense, com a realização dos trabalhos esportivos por meios de critérios disciplinares que contribuem com a formação do cidadão responsável do amanhã.

Os coordenadores agradecem à todos que compareceram para bendizer e glorificar o nome do SENHOR que tem abençoado as atividades esportivas que tiveram inicio no ano de 2005 na modalidade futsal e foi transferida para o futebol de campo em 2008, não existindo registro de contusão com as crianças, jovens e adolescentes com idade de 06 á 18 anos que são atendidos semanalmente pelos professores: Marcos Costa, Nildo Ângelo, Adailton Lopes e Thiago Estevam.

Obrigado SENHOR!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br