sábado, 5 de outubro de 2013

Edinho fala sobre evolução da equipe e garante: "Vamos em busca da vitória''



Atropelando todo mundo. O América Cavaleiros do Forró/Academia Ativa está arrasador no Campeonato Estadual de Futsal. Em cinco jogos até aqui, a equipe treinada por Udenis Oliveira conquistou cinco vitórias, sendo 17 gols marcados e apenas dois gols sofridos.

Um dos motivos para tamanha evolução foram as mudanças promovidas no elenco e em algumas posições da equipe inicial. Uma das últimas contratações do América para a sequência da temporada, o ala Edinho tem dado 'cara nova' ao time e acredita que a mudança de postura, além da união do grupo, pode ser o diferencial do Mecão nesta edição do Estadual.

"O nosso desempenho melhorou, a união e o trabalho dos atletas fizeram com que o padrão de jogo fosse melhorado. Eu não participei do início da temporada do América, mas conheço os atletas de outros clubes, venho jogando com eles há dois anos. O grupo é forte, estamos treinando forte e vamos trabalhar para irmos em busca desse título'', disse.

Já classificado como líder do Grupo A, o América terá pela frente na última rodada a equipe do SEA, já eliminada e somente com um ponto conquistado em quatro partidas disputadas. E aí Edinho, tem motivação para essa partida?

"Tem motivação sim. Entraremos em quadra para buscarmos mais três pontos, já que a soma de pontos pode definir o mando de quadra na reta final da competição'', encerrou.

A equipe retornará aos trabalhos neste sábado (05), às 13h00, na Academia Ativa, em Candelária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br