sábado, 24 de agosto de 2013

URV CONQUISTA MAIS UM TÍTULO NA TEMPORADA 2013

URV dá o troco e conquista Taça RN de Futsal



Imbatível. A tetrassílaba resume a atual fase por que passa a equipe de futsal da URV de São Gonçalo do Amarante. Vencedora da Taça Cidade do Natal e da Etapa Macaíba da Taça RN, na noite dessa sexta-feira, 23, conquistou o título da própria Taça RN de Futsal Adulto Masculino, ao bater a Seleção de Macau, na casa do adversário.
Derrotada pelo seu oponete na semana passada, por 4 a 3, em seus próprios domínios, no ginásio do distrito de Santo Antonio dos Barreiros, a equipe da URV entrou em quadra, na noite de ontem, disposta a reverter a situação.
E não deu outra. O representante da terra dos Mártires de Uruaçãu goleou Macau por 5 a 2, no tempo normal, provocando assim a prorrogação. Nesta a disputa foi mais equilibrada, de forma a terminar sem vencedor: 0 a 0. Aí veio a cobrança de tiros livres da marca do pênalti, na qual o time de São Gonçalo levou a melhor, levantando o caneco da competição. 
A partir daí, foi só festa entre os atletas, dirigentes e alguns torcedores que se deslocaram até a terra do sal, onde viram sua agremiação ser campeã novamente.
Por Esporte Amador RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br