terça-feira, 27 de agosto de 2013

SEI TANGARÁ SE PREPARA PARA A COPA DA AMIZADE SUB-17

Na noite de ontem (26), os atletas da escolinha SEI Tangará na categoria sub-17 treinaram visando a disputa da COPA DA AMIZADE SUB-17 que está sendo realizada na região do Trairi e Potengi potiguar e na cidade de Nova Floresta-PB.

Sob o comando dos coordenadores da SEI (Marcos, Nildo, Adailton e Thiago) os garotos do sub-15 e sub-17 disputaram um coletivo muito acirrado em busca da convocação para a competição, a comissão técnica pré-selecionou 25 atletas que correrão em busca do seu espaço na Copa da Amizade.

Alguns atletas estão chegando para reforça o elenco tangaraense, como os irmãos (Diego e Juninho) que são de Campina Grande-PB, e os goleiros que saíram da SEI tangará e hoje defendem o ABC de Natal  Victor Raul (sub-17) e Geison Gomes (sub-15).

A comissão técnica acredita que a equipe pode realizar uma grande competição mesmo sabendo das grandes qualidades dos adversários que a equipe terá pela frente.
ATLETAS DO SUB-15
O sub-15 terá a representação de alguns atletas na competição, sendo que o atleta mais jovem do elenco é o atacante Gabriel (99).
Juninho (Lateral) vem junto com o irmão Diego Pablo (zagueiro) reforçar a SEI
 Geison Gomes, Junto com Victor Raul que atualmente estão no ABC, farão o trio de goleiros com Jobson Kaynan
 Chimba (zagueiro)
 Jeneilson (atacante)
 Gabriel (atacante) atleta mais jovem do elenco
 Gerônimo (volante)
Jonathan (volante)
São atletas do sub-15 que completam a relação dos 25 atletas o atleta Danilo Victor (volante) não compareceu ao treino de ontem. 

ATLETAS DO SUB-17
O atletas do sub-17 vem treinando firme para garantirem a vaga na copa, a idade limite não significa que a vida  dos atletas nascidos no ano de 96 tenham lugar garantido.
 André (atacante)
 Fernandes (volante)
 Matheus Pontes (Meia)
 Jonas (Meia)
 Gildson (zagueiro)
 Diogo (volante)
 Jhonnathan (Atacante)
 Jucinho (Meia-atacante)
Anderson Vitor (Lateral)
completam a relação alguns atletas do sub-17 que não puderam comparecer ao treinamento.
Jobson Kaynan (goleiro),Victor Raul (goleiro), Isac (zagueiro), Diego Pablo (zagueiro), Edson (lateral), Erivan (lateral), Luiz Felipe (meia) e Gilvan (lateral).

Assessoria de comunicação SEI Tangará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br