domingo, 2 de junho de 2013

COPA SUB-12: SEI TANGARÁ VENCE o ABC e termina na 2ª colocação

A escolinha SEI Tangará encerrou a participação na COPA COORDENADOR ELÓI SIMPLÌCIO SUB-12 com chave de ouro ao vencer o ABC de Natal por 1x0, o gol foi marcado no 2º tempo pelo atacante Riquelme que já havia sofrido um pênalti não assinalado pelo árbitro e teve um gol anulado de forma equivocada pelo juiz do jogo que alegou impedimento. Com a vitória tangaraense a SEI ficou com a 2ª colocação do 2º turno e tirou a chance do ABC conquistar o turno 2, o que aconteceria em caso de vitória em prol dos donos da casa.

A SEI Tangará foi superior durante todo o jogo e merecia sair do jogo com o placar mais elástico, prevaleceu todo o conjunto que apesar de não ter mais chance de conquistar o título os garotos honraram a camisa e conquistaram um grande feito para o projeto social e voluntário "Educando e formando cidadãos através do esporte".

A Copa será encerrada no próximo sábado dia 08 com o campeão do 1º turno (Pedro Velho) decidindo o título com o campeão do 2º turno (Natal).


Nildo Ângelo e Adailton Lopes orienta os garotos antes do inicio do jogo
 Professor Adailton Lopes comanda o aquecimento dos alunos/atletas.
Miguel coloca no braço o atacante Riquelme que de primeira fez o gol da vitória tangaraense.
 Agradecimento por meio da oração por mais uma competição disputada pela SEI Tangará.

 Assessoria de Comunicação BLOG SEI Tangará

Um comentário:

  1. Boa tarde meu amigo Nildo!!! Grande jogo do SEI ontem, sem dá nenhuma chance ao time do ABC, resultado totalmene justo, e o placar ainda foi pequeno pelo que a equipe mostrou, mais uma vez o parabenizo em nome de todos que fazemos o Natal F.C. Um grande abraço!! André Lopes

    ResponderExcluir

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br