quinta-feira, 13 de junho de 2013

CONEXÃO REPÓRTER: Quinta 13/06/2013, "Os porões do futebol"


O Conexão Repórter desta quinta, 13 de junho, apresenta o documentário "Os porões do futebol". O programa aborda a corrupção no futebol como você nunca viu: o outro lado do mundo da bola.

Durante cinco meses, Roberto Cabrini investigou homens que se dizem empresários e agentes, mas que, na prática, em nome do lucro, montaram uma verdadeira fábrica de fraudes. O lado que não se vê das arquibancadas, onde o que importa não é o talento, mas o dinheiro.

Nesse mercado clandestino, tudo tem um preço: a troca da idade dos jogadores, resultados positivos em exames médicos que jamais aconteceram, e até a agilização no cadastro na maior entidade do futebol brasileiro. Agentes que oferecem um lugar em grandes clubes do Brasil e em times estrangeiros e até para impressionar vítimas dizem saberem como foram negociadas vagas em listas da seleção em outras épocas. Um esquema que não para de fazer vítimas.

Pela primeira vez, uma investigação revela o que acontece nos bastidores do futebol. Um documento obrigatório expondo um grande escândalo. O lado sombrio da paixão nacional.

CONEXÃO REPÓRTER
quinta, à meia noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br