quinta-feira, 13 de junho de 2013

Insatisfeito com a FNFS, TDB de Campestre publica nota de REPÚDIO

A equipe do TDB da cidade de São José do Campestre,RN, envia ao  blog SEI Tangará uma "nota de repúdio" demonstrando insatisfação com a FNFS. Confira na integra email enviado pela equipe campestrense.


NOTA DE REPÚDIO

A equipe do TDB FUTEBOL CLUBE vem, por intermédio desse manifesto textual, formalizar veemente repúdio à ação nefasta e covarde da FNFS ( Federação Norte Riograndense de Futsal ) expressando toda sua indignação e revolta pela atitude da entidade esportiva em questão, que resolveu “ROUBAR” os 6 pontos conquistados (dentro da quadra, diga-se de passagem) pela equipe do TDB FUTEBOL CLUBE na Taça RN de Futsal 2013, disputada na cidade de Tangará-RN.

Essa forma de ação visa, tão somente, satisfazer vaidades pessoais, interesses individuais e grupais, como é o caso da Federação Norte Riograndense de Futsal.

Perde o esporte de nossa cidade; perde o esporte de nossa região; perde a própria Federação que diante dessa “injustiça” rompe os laços que mantinha com o esporte de São José do Campestre-RN.

Nós que fazemos parte do TDB, agradecemos o apoio daqueles que respiram JUSTIÇA, ÉTICA E HONRA dentro não só do esporte, como também nas pequenas ações cotidianas que fazem parte de nossas vidas.

Atenciosamente:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br