segunda-feira, 27 de maio de 2013

TANGARÁ RECEBERÁ VI ETAPA DA TAÇA RN DE FUTSAL

PINHA CAMPEÃ DA 4ª TAÇA RN 2010
FLUMINENSE CAMPEÃO DA 30ª COPA VERÃO DE FUTSAL
Tangará sediará mais uma vez uma das etapas da TAÇA RN de Futsal no período de 10 a 16 de junho, na última edição ocorrida no município tangaraense no ano de 2010 a equipe da PINHA venceu a etapa local e conquistou um título inédito a nível estadual quando no na fase final realizada no ginásio Nélio Dias em Natal no dia 22 de maio de 2010 desbancou a fortíssima equipe do ABC/UNP-ART&C nos pênaltis por 5x4, no tempo normal o placar foi de 3x3 e na prorrogação de 1x1.

O outro representante tangaraense será o atual campeão da Copa Verão de futsal o FLUMINENSE que tentará manter a hegemonia do futebol local e se reforçará para realizar uma grande campanha em mais um grande evento do futsal em terras tangaraense.

O Ginásio poliesportivo senador Carlos Alberto de Souza certamente ficará superlotado nas noites festivas com a participação de grandes equipes no evento: PINHA e SERRA DE SÃO BENTO que conquistaram títulos da taça RN recentemente, LAGOA D'ANTA que tem sido o cenário de craques na atualidade do futsal potiguar, FLUMINENSE campeão da 30ª Copa Verão, BAHIA de Campestre que tem um grande nome em todo o estado, o TDB também de Campestre que sempre forma times fortíssimos, JAÇANÃ, SITIO NOVO, SERRA CAIADA e LAGOA DE VELHOS serão as equipes que movimentarão as noites de futsal no mês das festas juninas.

O congresso técnico acontecerá na câmara municipal de Tangará-RN, no dia 1º de junho do corrente ano a partir das 19 hs.

Nildo Ângelo BLOG SEI Tangará

2 comentários:

  1. Neto de sao paulo do potengi30 de maio de 2013 às 22:49

    muito bom essa competicao em tangara meu amigo Nildo, imagine quanto o desportista que ama o esporte fica feliz ao poder levar a familia para prestigiar um grande evento desse, coisa que aqui em sppotengi faz 3 anos que nao podemos ver isso, mais graças ao nosso bom deus as coisas por aqui estao aos poucos mudando, tenho uma noticia para te dar meu amigo e nao poderia deixar de falar primeiramente no seu brog:comecou a reforma do nosso ginasio vai ficar novinho com a forca de vontade do nosso querido Naldinho, ja estao falando em copa potengi no final do ano, esperamos de bracos aberto a grande selecao de Tangara que sempre abrilhantou a nossa festa e desde ja sinta se convidado meu amigo Nildo a marcar presenca tambem Um grande Abraco meu amigo adimiro muito o seu trabalho pois acho voce uma pessoa simples e que tem muita ética. valeu fique com Deus.....Neto e familia

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pelas palavras meu amigo Neto, fico realmente muito feliz com o seu comentário. Vamos torcer que os gestores comecem a despertar para o esporte e ofereçam oportunidades para os desportistas praticarem e prestigiarem o esporte amador que é uma importante ferramenta para o lazer da família e para afastar o jovem da criminalidade. Um grande abraço.

    ResponderExcluir

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br