sábado, 16 de março de 2013

Tangará irá se inscrever em competição estadual que contará com 100 equipes



Está aberto o prazo para as inscrições da 1ª Copa Escolar de Futebol "Garoto Bom de Bola", destinada as 100 primeiras seleções municipais de alunos/atletas na faixa etária de 12 a 14 anos, no naipe masculino. O Evento conta com a parceria das Secretarias Municipais de Esportes e Lazer, tendo como objetivo a descoberta de novos talentos e a inclusão social através da prática regular do futebol, como fenômeno cultural do nosso povo.
A competição será realizada em regime de classificatória em cinco etapas, a saber: eliminatória classificatória, quartas de finais, semifinais e final, em diferentes cidades, sendo, a etapa eliminatória constituída de 100 primeiras seleções municipais inscritas, no sistema de disputa de ida e volta. Será obedecido o critério de aproximação, devendo na segunda rodada, classificar 50% das equipes, e na quarta 25%.
O Congresso Técnico será realizado no dia 5 de abril na cidade de Apodi, no Oeste Potiguar, durante a realização da terceira reunião ordinária do Fórum Estadual dos Secretários e Gestores do Esporte e do Lazer do Rio Grande do Norte.
Os jogos serão realizados em diversas cidades, cuidadosamente distribuídas nas oito regiões esportivas do Estado, respeitando-se as características das diferentes etapas. A primeira rodada está prevista para o dia 13 de abril, contando com a participação de 1.800 alunos/atletas, os quais representarão100 municípios do RN.
Após a inscrição do município, através do termo de adesão, será aberta nova etapa, oportunidade em que os municípios deverão apresentar as inscrições de suas delegações pelo procedimento online, e posterior comprovação da documentação dos atletas, conforme o regulamento geral do evento.
Para efeito de quaisquer dúvidas, o Comitê Central Organizador da competição solicita que os interessados procurem a Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer, localizada na Rua Militão Chaves, 2049, bairro de Candelária, Natal, através do telefones (84) 3232-1794 ou endereço eletrônico forumestadualesporteelazer@rn.gov.br.
Fonte: SEEL RN, adaptado ao Esporte Amador RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br