terça-feira, 26 de março de 2013

OBRIGADO AOS AMIGOS/IRMÃOS PELA HOMENAGEM PRESTADA


Agradecer aos amigos/irmãos, Marcos, Adailton e Thiago que no treino da escolinha SEI Tangará na categoria sub-09 me presentearam com uma surpresa agradável por motivo da passagem do meu aniversário que ocorreu no último sábado (23) e ainda me concederam o CERTIFICADO DE AMIGO DA CRIANÇA pelos trabalhos prestados a criança e ao desporto tangaraense, lembrando que este título concedido pela Sociedade Esportiva Independente é extensivo a todos que colaboram com o nosso trabalho em especial a minha querida esposa e aos coordenadores acima citados que me proporcionaram mais um momento de grande alegria em minha vida ao lado das crianças da categoria sub-09 do nosso projeto que muito tem engrandecido o esporte, a educação e a cultura do nosso município.

Obrigado de coração aos amigos/irmãos: MARCOS, ADAILTON e THIAGO.

Com carinho, Nildo Ângelo.
Agradecer aos amigos/irmãos, Marcos, Adailton e Thiago que no treino da escolinha SEI Tangará na categoria sub-09 me presentearam com uma surpresa agradável por motivo da passagem do meu aniversário que ocorreu no último sábado (23) e ainda me concederam o CERTIFICADO DE AMIGO DA CRIANÇA pelos trabalhos prestados a criança e ao desporto tangaraense, lembrando que este título concedido pela Sociedade Esportiva Independente é extensivo a todos que colaboram com o nosso trabalho em especial a minha querida esposa e aos coordenadores acima citados que me proporcionaram mais um momento de grande alegria em minha vida ao lado das crianças da categoria sub-09 do nosso projeto que muito tem engrandecido o esporte, a educação e a cultura do nosso município.

Obrigado de coração aos amigos/irmãos: MARCOS, ADAILTON e THIAGO.

Com carinho, Nildo Ângelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br