sábado, 23 de março de 2013

" ESTE, ESTÁ FAZENDO A PARTE DELE, FELIZ ANIVERSÁRIO AMIGO NILDO..."


  • Como toda pessoa que faz parte de uma geração de pessoas, eu também faço parte da minha geração e assim como as outras gerações que antecederam a minha. EU também sou mais um, que cresci ouvindo muitos POLÍTICOS dizerem que cada um de nós, teríamos a obrigação de fazermos a nossa parte, para que um dia pudéssemos alcançar a ver um BRASIL mais justo e mais digno para todos.

    O tempo passou, e muitos POLÍTICOS continuam com o mesmo DISCURSO, a mesma TEORIA e até hoje, na PRÁTICA que é bom, nunca fizeram a parte deles . Mas, eu aprendi também, que existe um ditado popular, que diz mais ou menos assim : " TODA REGRA HÁ EXCEÇÃO, MAS TAMBÉM EXISTE A EXCEÇÃO DA REGRA" Portanto, o cidadão NILDO ÂNGELO é verdadeiramente esta EXCEÇÃO ao contrário de muitos.

    Nascido na comunidade LAGOA DO FEIJÃO, que geograficamente é situada na periferia de TANGARÁ, filho de pais simples,criado e educado com os princípios básicos da orientação PATERNAL E MATERNAL, onde recebeu durante sua formação, passo a passo de cada FAIXA ETÁRIA da sua vida. ÉS, que a Comunidade de LAGOA DO FEIJÃO resolveu ceder o cidadão NILDO para bem servir não só à sua Comunidade, porém, servir também à toda cidade de TANGARÁ.

    Hoje, seria muita hipocrisia , se não houvesse um reconhecimento da parte de todos nós Tangaraenses, do grande trabalho sócio esportivo e cultural que o NILDO tem feito e continua fazendo pelo desenvolvimento do futebol da nossa cidade. Não há absolutamente nenhuma dúvida, de que Você já entrou para a História Moderna da nossa cidade. Onde, com certeza já tem o seu capítulo escrito para ser posto no Acervo do MUSEU DE TANGARÁ, quando o mesmo um dia vier a ser construído ou pelo poder público Municipal, através da Secretaria Municipal de Cultura ou pela iniciativa privada, que ao meu ver, já está começando a acordar e a querer pensar na discusão dessa ideia, no sentido de se dar os primeiros passos, para que a coisa venha a acontecer.

    Portanto, meu caro NILDO, quero que saiba, que é com muita satisfação que te faço esta singela homenagem, baseado na tua história de vida, daquele menino humilde, que nasceu e se criou num povoado periférico de Tangará, que ao contrário de outros meninos, não tivestes a mesma sorte, nem a mesma condição financeira, de poderes estudar em Natal, nos melhores colégios, para adquirires conhecimento na capital para voltar um dia à tua terrinha já sábio, e praticares este trabalho tão lindo que sabes fazer tão bem. Pelo contrário, foi graças a criação que os seus pais lhes deram, agregado a sua força de vontade de ser alguém na vida, que você apenas moldou a sua capacidade de formação pessoal com os bons professores que graças a Deus também temos aí na nossa querida Tangará. É com muita honra e movido por um sentimento de emoção, que te desejo muitas felicidades, muita saúde e muita Paz, FELIZ ANIVERSÁRIO AMIGO. PARABÉNS e que Deus continue iluminando os teus caminhos sempre.

    Manaus, 23 de Março de 2013

    Atenciosamente...

    Cidoka

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br